1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca  devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Deverá ser enviado um e-mail para o nosso suporte: [email protected] especificando o número do pedido e dados do comprador, juntamente com a descrição da solicitação: Troca. Iremos responder dentro de 24h úteis.

Iremos enviar um formulário para que o cliente preencha, e após verificado as condições, enviaremos o endereço para postagem.

Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Dicas e Recomendações para primeira prova da peça:

  • Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (marcas de maquiagem, cheiro de perfume, desodorante ou outro produto de uso estético), Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos. Para os acessórios, uma dica é tomar cuidado para não prender na roupa e desgastar a peça. Não será aceito troca ou devolução de peça sem a etiqueta fixada na peça e com qualquer avaria. Caso o cliente tente vestir e perceba que não irá caber, aconselhamos não forçar o uso para que a peça não se desgaste ou rasgue, pois cada tamanho foi feito para se encaixar no corpo devido, ou seja, se alguém que usa um tamanho maior vestir uma peça de tamanho menor, corre o risco de a peça se desgastar.

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas:

E-mail: [email protected]

3. Troca 

•Os custos de fretes serão do cliente.

•Caso o produto para troca chegue em condições indevidas, iremos recusar a solicitação de troca, e aguardaremos o pagamento do envio para enviar o produto de volta ao cliente, se no prazo de 30 dias não for feito o pagamento, iremos dar um fim a peça.

•Nossa loja tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

4. Prazo para resolução da troca 

Nossa loja tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

5. Da devolução

Perante a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor possui o prazo de 7 dias, após o recebimento da sua encomenda para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago no produto, durante o prazo.

Aplica-se as mesmas regras e recomendações da troca.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC através do email: [email protected] , será um prazer atendê-la.