1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Deverá ser enviado um email para o nosso suporte: [email protected] especificando o número do pedido e dados do comprador, juntamente com a descrição da solicitação: Troca ou Devolução. Iremos responder dentro de 24h úteis.

Iremos enviar um formulário para que o cliente preencha, e após verificado as condições, será enviado um código de postagem.

Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para solicitar a devolução:

Whatsapp: 83 9 9859-7731

Email: [email protected]

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto sem uso só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (marcas de maquiagem, cheiro de perfume, desodorante ou outro produto de uso estético), Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos. Para os acessórios, uma dica é tomar cuidado para não prender na roupa ou cabelo e soltar alguma peça. Não será aceito troca ou devolução de peça sem a etiqueta fixada na peça.

•Em caso de troca, os custos de fretes serão do cliente.

•Caso o produto para troca chegue em condições indevidas, iremos recusar a solicitação de troca, e aguardaremos o pagamento do envio para enviar o produto de volta ao cliente, se no prazo de 30 dias não for feito o pagamento, iremos dar um fim a peça.

•Nossa loja tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

3.1 Devolução

O produto deve ser enviado para o endereço informado pelo nosso suporte.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Anexe juntamente com os itens, o formulário de troca/devolução enviado por e-mail;
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique-nos.

4. Prazo para resolução da troca e devolução

Nossa loja tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.