1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca  devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Em hipótese alguma será aceita a solicitação fora desse prazo.

-Deverá ser enviado um e-mail para o nosso suporte: [email protected] especificando o número do pedido e dados do comprador, juntamente com a descrição da solicitação: Troca. Iremos responder dentro de 3 dias úteis.

Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Dicas e Recomendações para primeira prova da peça:

  • Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (marcas de maquiagem, cheiro de perfume, desodorante ou outro produto de uso estético), Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos. Para os acessórios, uma dica é tomar cuidado para não prender na roupa e desgastar a peça. Não será aceito troca ou devolução de peça sem a etiqueta fixada na peça e com qualquer avaria. Caso o cliente tente vestir e perceba que não irá caber, aconselhamos não forçar o uso para que a peça não se desgaste ou rasgue, pois cada tamanho foi feito para se encaixar no corpo devido, ou seja, se alguém que usa um tamanho maior vestir uma peça de tamanho menor, corre o risco de a peça se desgastar.

2. Troca 

•Os custos de fretes serão do cliente.
•Não fazemos reserva de nenhuma peça para troca, apenas disponibilizamos o crédito para que o cliente efetue uma nova compra, se aprovada as condições da peça, a nova compra dependerá da disponibilidade de estoque após o crédito disponível.
•Caso o produto para troca chegue em condições indevidas, iremos recusar a solicitação de troca, e aguardaremos o pagamento do envio para enviar o produto de volta ao cliente, se no prazo de 30 dias não for feito o pagamento, iremos dar um fim a peça.

3. Prazo para resolução da troca 

•Nossa loja tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas. Em caso afirmativo, disponibilizará o crédito para que o cliente efetue uma nova compra.

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC através do email: [email protected] , será um prazer atendê-la.